Pesquisar este blog

Importante

Leiam o último recado postado.

sábado, 26 de janeiro de 2013

A última carta de amor_ Jojo Moyes

Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. Novamente em casa, com o marido, ela tenta sem sucesso recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer sente que alguma coisa está faltando. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”, e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante. Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalha. Obcecada pela ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido — em parte por estar ela mesma envolvida com um homem casado —, Ellie começa a procurar por “B”, e nem desconfia que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas de seu próprio relacionamento. Com personagens realísticos complexos e uma trama bem-elaborada, A última carta de amor entrelaça as histórias de paixão, adultério e perda de Ellie e Jennifer. Um livro comovente e irremediavelmente romântico.
 
Click na imagem para fazer o download
 
 
A última carta de amor pdf; A última carta de amor baixar pdf; A última carta de amor baixar livro; A última carta de amor pdf download; A última carta de amor livro download; A última carta de amor download; A última carta de amor baixar; A última carta de amor livro; A última carta de amor livro pdf.

88 comentários:

  1. eu quero, por favor: nathalialins2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá poderia me enviar, por favor, meu email é reginacittadin@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. flor poderia me enviar pelo e-mail? : jessicac.amaral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. OLA, EU GOSTARIA DO LIVRO.
    EMAIL:RAIZASANTANNACG@GMAIL
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já envie ao seu e-mail. Obrigado pela visita.

      Excluir
  5. Olá, poderia me enviar por favor? O email é: amanda.avp@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já enviei ao seu e-mail. Obrigado pela visita.

      Excluir
  6. Oi, :]

    Gostei muito do seu blog, pretendo voltar o/

    Você poderia por favor enviar esse livro pra mim, por email?
    Desde já, agradeço ^^

    dayaneletters@hotmail.com

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já enviei seu e-mail. Obrigado pela visita.

      Excluir
    2. Também gostaria de receber esse livro. . Meu e-mail mrozario47@gmail.com

      Excluir
  7. Você poderia enviar esse livro para mim, por e-mail.;? roselma-caetano@hotmail.com
    Obrigada ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já enviei ao seu e-mail. Obrigado pela visita.

      Excluir
  8. Olá por favor poderia me enviar também? ssy.marques@gmail.com
    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  9. Envie para meu email, por favor. famoca.isajul@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Envia para mim, por favor. rousycaetano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu queeero :) mari_gats@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, você poderia por favor me mandar o livro??
    mila_ayumi@hotmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  13. Olá por favor poderia me enviar também?
    mendesalessandra2007@ig.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  14. Pode me enviar, por favor? ticia.scott@hotmail.com
    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  15. oi, pode me enviar por favor? carengabriele@hotmail.com (:

    ResponderExcluir
  16. Oi, poderia me enviar também? Meu e-mail é: amandafazevedo@hotmail.com Estava doida para ler, nem acredito que você tem em pdf. Obrigada, obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Olá, gostaria que você me enviasse, também. Pode ser? anakatharina.costa@hotmail.co.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde,

    Poderia enviar a mim também? Muitooo Obrigada
    thaisdcastro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu li o livro "Como eu era antes de você" da mesma autora... Estou apaixonada ate agora rs... Se der para me enviar agradeço...
    e-mail: renata.kelly@hotmail.com

    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Olá manda prá mim o livro. drikareirasantos@g mail.com. Bjs

    ResponderExcluir
  21. por favor, me envia?
    sindel@r7.com

    ResponderExcluir
  22. ME ENVIA POR FAVOR?
    giselly.alessandra@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Por favor poderia me enviar por email?
    ericabrito.39@hotmail.com
    obg

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde, gostaria que me enviasse o livro no meu email
    jessicarossignol@hotmail.com
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  25. Olá, boa noite. Gostaria que me enviasse esse livro para o meu e-mail - kas0209@gmail.com
    Desde já agradeço a atenção.

    Karina

    ResponderExcluir
  26. Olá, podes enviar para o meu e-mail: taniaadams@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá, amei a sinopse e gostaria de ler o livro, poderia me passar por e-mail? claudianefr@bol.com.br
    obrigada ;)

    ResponderExcluir
  28. Oi,o blog tá de parabéns. Poderiam me enviar esse livro?


    Obrigado.
    email : makewup@live.com

    ResponderExcluir
  29. Por favor,.envie para o meu email... lediane.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo Blog!!! Pode por gentileza enviar para o meu e-mail: marciadigsasz@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  31. Por favor me envie danialmsansao@hotmail.com
    Li o livro "Como eu era antes de você" da mesma autora e me apaixonei por sua forma de escrever,com ricos detalhes e muita emoção.Aguardo e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde!
    Poderia, por gentileza, me enviar o livro pro e-mail?

    caroline.padua@uol.com.br

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde! Adorei seu blog, parabéns! Você poderia enviar o livro por email?

    jeehmiranda@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  34. Olá!
    Gostaria de receber uma cópia do livro.
    goulart.line@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  35. Poderia me manar também? paulawardilana@gmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  36. Oláa bom dia!! Gostaria de saber se pode enviá-lo ao me email.
    jaqueline_franca23@hotmail.com.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  37. OLA!! GOSTARIA DE SABER SE PODE ENVIAR O LIVRO AO E-MAIL thami_abreu@hotmail.com
    GRATA,

    ResponderExcluir
  38. Olá, pode enviar ao meu email? tata-sabino@hotmail.com

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  39. Fico imensamente agradecida se puder me enviar por e-mail o livro.
    julitsc@hotmail.com
    Abs. Juliana Costa

    ResponderExcluir
  40. eu quero muiiito esse livro ñ consigo baixar ,pode me enviar ao meu email danny03.padovani@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  41. OLÁ GOSTARIA DE RECEBER ESSE LIVRO POR E-MAIL
    MEU E-MAIL É: CLAUDIA.GICQUEL2@GMAIL.COM

    OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  42. Oi, pode me encaminhar por e-mail?
    camila.f@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  43. pode me enviar por email? lidianestrela@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Pode me enviar por email por favor?
    arieli_portugal@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. Pode enviar para mim?
    ingridbianca.ferreira3@gmail.com

    Agradeço! :)

    ResponderExcluir
  46. Pode enviar para mim?
    ingridbianca.ferreira3@gmail.com

    Agradeço! :)

    ResponderExcluir
  47. Oi! Pode me enviar? Gostaria muito. Obrigada. esters.ferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Poderia por favor me enviar contabilidade.navarro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  49. alguem tem esse livro em pdf mende pra mim por favor !

    ResponderExcluir
  50. alguem tem esse livro em pdf mende pra mim por favor !

    ResponderExcluir
  51. Mande em pdf pra mim, por favor. grazifo@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde, pode me enviar o arquivo? brenda.vs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Olá! Eu gostaria muito desse livro, pode me mandar por e-mail? Andradesamantha@hotmail.com

    ResponderExcluir