Pesquisar este blog

Recado!

Olá, visitem o meu novo blog. Nele postarei resenhas e recomendações de livros. Aguardo a visita de vocês.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dexter_A mão esquerda de Deus


O primeiro livro da série Dexter  escrito por Jeff Lindsay. O livro é narrado em primeira pessoa por Dexter Morgan um perito criminal da policia de Miami, um homem educado, um bom irmão para Debra (Deborah), mas que na verdade é um serial killer, que só mata criminosos, matar criminosos faz parte do "Código" criado por seu pai adotivo. Logo Dexter depara-se com um concorrente de estilo semelhante ao seu, encanta-se e incomoda-se com ele, prevê os passos do criminoso.
Dexter é um psicopata, é incapaz de sentir emoções, mas se podesse sentir algo por alguém seria por Deborah:


"Ninguém gosta de mim,nem jamais gostará. Nem mesmo, principalmente,eu. Sei o que sou e isso não é coisa para ninguém gostar. Sou sozinho no mundo, completamente só, a única pessoa que tenho é a Deborah. E, claro, a Coisa dentro,que não da as caras toda hora para brincar. E que na verdade não brinca comigo, tem que ter mais outra na jogada. Portanto, eu gosto da querida Deborah como posso. Não deve ser amor, mas fico contente quando ela está feliz."(pag.20)




Vejam esse video da série Dexter baseada nos livros de Jeff Lindsay

 

 
 
dexter a mão esquerda de deus pdf; dexter a mão esquerda de deus pdf download; dexter a mão esquerda de deus baixar pdf; dexter a mão esquerda de deus baixar livro; dexter a mão esquerda de deus livro download


                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário