Pesquisar este blog

Importante

Leiam o último recado postado.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Delírios de consumo


Delírios de consumo

É uma série composta por 6 livros, escritos por Sophie  Kinsella, que conta a história de Rebecca Bloomwood_ Becky Bloom, uma inglesa que é uma consumidora compulsiva. E por causa disso se envolve em confunções.
 
 
*Obs.: Poço enviar os livros por e-mail caso os links estiverem quebrados, enviarem esse e outros, se assim desejarem.
 
 
delirios de consumo pdf; delirios de consumo pdf download, delirios de consumo download; deliros de consumo baixar livro, delirios de consumo livro download; delirios de consumo livro pdf

24 comentários:

  1. Oi, adorei o blog, e gostaria de saber se você pode me mandar os livros por e-mail... Eu só consegui o primeiro livro da série, os outros foram retirados!!

    Obrigada!

    (meu e-mail é laura_pistarini_nunes@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já enviei para o seu e-mail, qualquer sugestão ou pedido me escreva

      Excluir
  2. Olá, não consegui baixar nenhum dos livros, se pudesse por favor me enviar por e-mail? (julee_lamberti@hotmail.com) Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviarei ao seu e-mail. Agradeço pela visita ao blog.

      Excluir
  3. Olá Gleiciany!
    Nw consigo baixar "Os delírios de consumo de Becky Bloom", em nenhum lugar. Tenho os outros da série mas falta justamente o primeiro. Será que vc poderia me enviar por e-mail? E se por acaso vc tiver "Tal mãe, tal filha" tbm gostaria que se possível me enviasse, ficaria muito grato! (batman0068@outlook.com)
    Desde já agradeço!
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Gleiciany! Gostaria de ler "Os delírios de consumo de Black Bloom". Teria como enviar-me?
    babifsobral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Gleiciany! Gostaria de ler "Os delírios de consumo de Black Bloom". Teria como enviar-me?

    PRI_499@HOTMAIL.COM
    oBRIGADA

    ResponderExcluir
  6. Oi, não consegui baixar nenhum dos livros,teria como me enviar por e-mail?
    carolinavillar_1@hotmail.com
    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  7. Olá?!
    Não consegui baixar os livros, mas também não preciso de todos. Se vc puder enviar o 1, 2 e 6, agradeço mto. Meu email é deedany@hotmail.com
    Danielle

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite. Não estou conseguindo baixar os arquivos. Você pode fazer a gentileza de enviar para o e-mail thaisvitomoraes@gmail.com
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  11. Queria por favor o último livro dá série que não consigo achar em lugar nenhum :(
    marilia_lila2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Queria o "Mini Becky Bloom, Tal Mãe Tal Filha!" da Sophie Kinsella, pode me enviar? Meu email é flavoli@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Olá! Começei a ler o 1º livro da série e amei! Porém faltam 2 para completar a coleção. Agradeceria muito se você pudesse mandar toda a série para meu e-mail. sophia.paiva9@hotmail.com
    Obrigada!
    *principalmente a lista de casamento de becky bloom e o chá de bebê de becky bloom

    ResponderExcluir
  14. Estou louca pra ler a coleção completa poderia me enviar?
    Meu e-mail é Fabiola-alves09@hotmail.com
    Obrigada :D

    ResponderExcluir
  15. Você poderia me enviar a coleção completa??
    Meu email é: dreia_loky@hotmail.com
    Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  16. Ola... me indicaram o livro... pq sou muito eu kkkkk tem como me encaminhar o primeiro?
    Tfurrier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá ! Manda pra mim a coleção completa?
    email: rebeka_db@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Poderia me enviar o 4, 5 e 6?

    babifsobral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Você pode me enviar os livros?
    silrpaula@gmail.com
    muitooo obrigada

    ResponderExcluir