Pesquisar este blog

Importante

Leiam o último recado postado.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

A lista de Schindler_Thomas Keneally

Durante a Segunda Guerra Mundial, enquanto o Reich, acossado pelas sucessivas derrotas, enviava diariamente 60 mil seres humanos aos fornos de Auschwitz, o industrial alemão Oskar Schindler abrigava  milhares de judeus  em sua fábrica, de onde ele finalmente os transferia em segurança para a Tchecoslováquia. Um lugar na "lista de Schindler" significava, no mínimo, esperança de futuro para um prisioneiro judeu.
No decorrer daqueles anos de guerra, Schindler despendeu imensa fortuna em subornos para a SS e em alimentos e remédios adquiridos no mercado negro para os seus prisioneiros. Levando uma vida cheia de riscos, manejou com incrível e habilidade os cordões que o ligavam Autoridades alemãs. Ninguém jamais compreendeu o que o impeliu a arriscar a própria vida para salvar tantos estranhos. E é este mistério — juntamente com o relato de seus inacreditáveis atos e seu imenso valor moral — que marcará indelevelmente o nome de Oskar Schindler nas páginas da História.
 
 
Click na imagem para fazer o download
 
 
A lista de Schindler Thomas Keneally pdf; A lista de Schindler Thomas Keneally baixar pdf; A lista de Schindler Thomas Keneally livro pdf; A lista de Schindler Thomas Keneally download pdf; livro A lista de Schindler Thomas Keneally baixar; livro A lista de Schindler Thomas Keneally pdf; livro A lista de Schindler Thomas Keneally download; A lista de Schindler pdf; A lista de Schindler livro pdf; A lista de Schindler pdf livro; A lista de Schindler download pdf; A lista de Schindler pdf download; A lista de Schindler baixar pdf; A lista de Schindler pdf baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário