Pesquisar este blog

Importante

Leiam o último recado postado.

sábado, 1 de junho de 2013

O Diário de Jack, O Estripador_Shirley Harrison

O livro apresenta o controverso relato do suposto autor dos crimes hediondos que aconteceram em Whitechapel, um bairro pobre de Londres, no fim do século 19. O assassino nunca foi identificado.
James Maybrick, comerciante de algodão que viveu em Liverpool, é o dono mais provável do diário. Maybrick foi envenenado pela mulher, Florence, em 1889. Entre incrédulos e curiosos, o volume foi analisado por cientistas, historiadores, especialistas em caligrafia, psicólogos e estudiosos no caso do estripador. O documento foi submetido a vários testes.
Em 1993, o jornal "Sunday Times" defendeu que era uma falsificação moderna. Porém, um relógio descoberto em Liverpool trazia a inscrição "J. Maybrick. Eu Sou Jack". Nas bordas, as iniciais das prostitutas assassinadas em Londres.
Um serial killer relatar seus crimes ou produzir provas desse gênero não é algo incomum. Fred West, Pee Wee Gasking e Charles Manson, entre outros, deixaram registrados seus atos e pensamentos, tudo com um exuberante egocentrismo patológico.
"Ele queria desesperadamente que outros soubessem o segredo que o consumia. Ele viveu na casa de número 7 da Riversdale Road no final dos anos 1880", afirma Shirley Harrison, responsável pelo livro.
 
Click na imagem para fazer o download
 
Livro O Diário de Jack, O Estripador_Shirley Harrison pdf; baixar O Diário de Jack, O Estripador_Shirley Harrison; Download livro O Diário de Jack, O Estripador_Shirley Harrison; O Diário de Jack, O Estripador pdf; O Diário de Jack, O Estripador livro pdf; O Diário de Jack, O Estripador pdf livro; O Diário de Jack, O Estripador baixar pdf; O Diário de Jack, O Estripador pdf baixar; O Diário de Jack, O Estripador download pdf; O Diário de Jack, O Estripador pdf download; O Diário de Jack, O Estripador baixar livro; O Diário de Jack, O Estripador download livro

Um comentário: